Universidade Do Ingles È Bom? È confiavel?


Universidade Do Ingles È Bom? È confiavel?


http://valeapena.site/bemestar/academ... - Site Oficial Do Curso

Título: Universidade Do Ingles È Bom? È confiavel?

Quando você chegar ao final do Curso da Universidade do Inglês você terá instalado no seu cérebro mais de 2.000 palavras em inglês...

Você estará pronto para viajar, trabalhar e até mesmo morar nos Estados Unidos.

O que você acha de se comunicar perfeitamente em inglês, ou seja, entender o que é dito, falar e ser entendido?
O que você acha de poder viajar sem depender de ninguém para ficar traduzindo tudo para você? Assistir filmes e séries em inglês sem legendas? Participar e até liderar reuniões em inglês? Passar por entrevistas 100% em inglês?

O que você acha da ideia de aprender em semanas o que levaria anos para aprender em escolas tradicionais, mesmo que você esteja começando do absoluto zero?

Isso pode parecer um pouco distante para você nesse momento, mas é exatamente isso que o nosso Curso da Universidade do Inglês pode fazer por você.

Uma vez que você termina nosso programa, você será 100% capacitado para participar de qualquer conversa em inglês,viajar, fazer intercâmbios, participar de reuniões e negociações em inglês, ser considerado fluente pelos principais institutos americanos.


Mas para se tornar fluente em inglês de forma rápida e sem sofrimento você precisa seguir um método comprovado cientificamente, testado e aprovado por muitas pessoas, e que tenha garantia de resultado.
Infelizmente, muitas pessoas no Brasil perderam muito tempo e dinheiro nos últimos anos.

São pessoas que estão sendo enganadas por uma indústria que eu chamo de: Indústria do Quanto mais tempo você levar para falar inglês, melhor”.

Funciona assim:

• Você se matricula em um curso achando que vai aprender inglês
• Começam a tentar enfiar gramática goela abaixo
• Continuam tentando te ensinar gramática
• Tentam de tudo para te ensinar o verbo TO BE, até os antigos livrinhos de inglês
• Você começa a achar aquilo tudo chato, monótono e não vê resultado
• Começa a questionar se foi um bom investimento
• Começa a faltar nas aulas
• Tranca o curso
• Quando a necessidade de falar inglês aparece novamente, se matricula em um novo curso e o ciclo começa de novo.



A grande maioria dos estudantes brasileiros após anos de estudos do idioma inglês chegam ao frustrante resultado de não saberem simplesmente quase nada. Apreenderam poucas palavras, algumas regras gramaticais, porém não conseguem ter uma simples conversa em inglês.

Ficariam muito desnorteados se alguém lhes perguntasse em inglês: Where is the subway?


Saberão que a palavra subway significa uma rede de fast-food de sanduíches, mas não é isso que ele quer dizer e sim onde fica o Metrô e se, por dedução conseguirem adivinhar, somente poderão responder com frases entrecortadas e gestos mas nunca com uma frase simples e correta.

Você sabia que o Brasil é o país número 1, do mundo, em escolas de inglês. Com mais de 15.000 escolas, eu pergunto: Por que a coisa mais difícil de se encontrar nesse nosso país é alguém que fala inglês?


Se todas as escolas de inglês funcionam e tem mais de 25 milhões de alunos estudando inglês...Então por que tanta gente não fala inglês?
A resposta é simples: "porque as escolas tradicionais só pensam em lucrar, quem ganha a competição das escolas de inglês é a que tem o melhor marqueteiro e não os melhores resultados para os alunos”.
Mas agora você pode me perguntar, Jober, quer dizer que essas escolas simplesmente não funcionam? E teremos que voltar para os números.

Apenas 2% das pessoas que se matriculam em escolas de inglês tradicionais terminam o curso falando inglês. É como se você jogasse 10.000 reais por ano na mega para esperar quem sabe falar inglês, é simplesmente muito arriscado.


Palavras-chave desta postagem

universidade do ingles, universidade do inglês, universidade do inglês login, universidade do ingles login, universidade do inglês funciona, universidade do ...Universidade Do Ingles È Bom? È confiavel?

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário